Igreja Adventista do Sétimo Dia Costa e Silva

Departamento da Saúde
Tecnologia do Blogger.

Departamento de Saúde

RSS

About

TRUQUES DE BELEZA CASEIROS

TRUQUES DE BELEZA CASEIROS


truquescaseirosbeleza

Foto - Shutterstock
Todos os dias somos bombardeadas com informações sobre novos lançamentos de produtos de beleza capazes de fazer milagres por nossos corpos, rostos e cabelos. Mas, você já parou pra pensar quantos deles são eficazes? Quanto gastamos por mês para manter nossa beleza em dia? No entanto, podemos obter os mesmos resultados com truques caseiros e tão bons quanto aqueles que encontramos nas extensas prateleiras.
Azeite, Iogurte, óleo de coco, aveia, chá verde são apenas alguns dos ingredientes que fazem parte dos truques abaixo. Prontas dizer adeus ao tempo perdido em farmácias e lojas de cosméticos? Então, anotem as dicas, testem e depois nos conta o que acharam, ok?

Cabelos - Se você não quer gastar mais dinheiro com as máscaras de hidratação para cabelo, o óleo de coco, rico em proteínas, garante um cabelo mais brilhante, hidratado e muito mais saudável.

Pele do rosto - Azeite. Esse é o ingrediente que vai garantir uma pele limpa e brilhante. Tudo que você precisa é acordar pela manhã e lavar seu rosto com ele.
Olheiras - Para amenizar as temidas bolsas, o chá verde por ser um produto à base de cafeína ajuda neste processo. Pegue dois sachês e deixe na região dos olhos por cerca de cinto minutos.
Corpo - Esta dica é antiga, mas também é infalível. Em vez de gastar horrores com produtos de esfoliação, uma simples receita com açúcar mascavo misturado a um sabonete líquido favorito é a solução mais em conta para quem gosta de manter a pele do corpo sempre limpa e hidratada.
Pele - Se você sofre de pele seca ou as terríveis alergias, cada vez mais comum, anote esta dica. Prepare seu banho em uma banheira, coloque duas xícaras de farinha de aveia. Ela acalma e alivia as coceiras que podem surgir a qualquer momento.

Queimaduras - Rico em probióticos, o iogurte natural é capaz de amenizar as queimaduras e restaurar as barreiras da pele.

http://vilamulher.com.br/beleza/pele-e-perfume/truques-de-beleza-caseiros-2-1-15-33.html
Departamento de Saúde - IASD Costa e Silva

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: