Igreja Adventista do Sétimo Dia Costa e Silva

Departamento da Saúde
Tecnologia do Blogger.

Departamento de Saúde

RSS

About

PEELING - ESCOLHA SEU TIPO DE TRATAMENTO

PEELING - ESCOLHA SEU TIPO DE TRATAMENTO


hora de peeling
Peeling: essa é a melhor época do ano para fazer - Foto:Yoga and fun
Se você pretende fazer um tratamento para ficar com a pele mais bonita, por conta da idade, de manchas, ou mesmo conseguir um up no dia de uma festa, por exemplo, uma dica é o peeling. Converse com um dermatologista para saber qual tratamento é o mais adequado.
Os peelings estimulam as camadas mais profundas da pele e fazem com que a produção de colágeno, por exemplo, seja acelerada, reduzindo também as famosas linhas de expressão e ruguinhas.
Conheça os 3 tipos de tratamento mais conhecidos:
Manchas e sardas: podem ser manchas como o melasma que surge por conta de hormônios, tanto de gravidez quando de anticoncepcionais. Quando a pessoa toma sol as manchas escurecem e daí só com tratamento como o peeling.
Acne: em cada caso é diferente, mas normalmente é feita uma mistura de ácidos para poder atingir a cicatriz e normalizar os traumas e cicatrizes da pele. O resultado é o estimulo da formação de uma pele nova.
Pele madura com flacidez: o tratamento costumava ser agressivo e era bem sofrido suportar o rosto em carne viva, mas hoje os ácidos são bem mais brandos. Como de costume, a pele é estimulada a produzir colágeno e uma novinha vai nascendo. A descamação é intensa.
Fale com seu dermatologista para saber qual deles é o ideal para você ou se existe outra alternativa ou tipo de peeling. Fique atenta também para o caso de estar grávida, pois a maioria deles não pode ser feito. Beleza com acompanhamento não tem erro.
http://vilamulher.com.br/beleza/rosto/peeling-escolha-seu-tipo-de-tratamento-2-1-14-1636.html
Departamento de Saúde - IASD Costa e Silva

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: