Igreja Adventista do Sétimo Dia Costa e Silva

Departamento da Saúde
Tecnologia do Blogger.

Departamento de Saúde

RSS

About

5 Dicas para Emagrecer Rápido

5 Dicas para Emagrecer Rápido


5 Dicas para Emagrecer 300x225 5 Dicas para Emagrecer RápidoTer o corpo ideal é o sonho de dez entre dez brasileiros. Afinal quem não gostaria de estar em forma sem viver brigando com a balança? Mas a verdade é que entre o desejo de estar em forma e o apelo das guloseimas que nos tentam todos os dias parece que esta ultima opção está ganhando a se ver pelo alto índice de pessoas obesas não somente no Brasil, mas no mundo todo.
Se você é um dos muitos que está sempre em busca de novas formas de emagrecimento vamos ajudá-lo com cinco dicas para emagrecer rápido que se forem seguidas correta mente podem ser de grande ajuda para que você recupere a forma antes daquela festa tão esperada. Não esqueça que a metade do trabalho sua mente faz por você, portanto volte sua atenção para isso. Quando não nos cuidamos é natural que ter quilos extras já que as tentações diárias são muitas. Logo que o peso começar a diminuir comemore isso já imaginando como vai se sentir quando as outras pessoas começarem a notar que você perdeu alguns quilos.
  1. É preciso colocar em sua mente a ideia de que você está num processo de emagrecimento rápido e procure sentir-se bem e seguro em relação a isto.
  2. Corte as carnes gordas e substitua por alimentos saudáveis. Ao fazer compras troque os biscoitos e guloseimas por frutas e nozes assim quando vier a fome só terá coisas saudáveis a sua disposição e vai acabar comendo.
  3. Levante-se e ande, pois é hora de começar com a prática de exercícios. Se essa palavra soa mal para você tente fazer algo diferente e apenas caminhe, suba uma escada, enfim faça qualquer coisa que o mantenha o maior tempo possível longe do sofá.
  4. Deixe de tomar refrigerantes cada vez que tem sede. Beba água com regularidade durante o dia, pois esta ajuda no emagrecimento rápido.
  5. Jamais coma antes de ir para a cama. A janta deve ser bem antes do horário que você costuma deitar para dormir, de duas a três horas antes. Os lanches no fim da m noite quando você fica na frente da TV ou no computador são tremendamente prejudiciais a saúde, além de ser um dos grandes problemas de quem quer manter a forma.
http://emagrecerrapido.info/5-dicas-para-emagrecer-rapido/
Dep. Saúde - IASD Costa e Silva

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: