Igreja Adventista do Sétimo Dia Costa e Silva

Departamento da Saúde
Tecnologia do Blogger.

Departamento de Saúde

RSS

About

Senhorita Desastre na Academia - Projeto Verão 2014

Senhorita Desastre - Na academia!

Esta na moda fazer um tal de Projeto Verão, e para ser mais chique e eficiente a gente começa no inverno, porque se deixar para novembro, não funciona muito bem...

Comecei com a reeducação alimentar (legumes, verduras e nada de refri), mas chega uma hora que o metabolismo trava, ele é um senhor muito do mal, e aí não tem escapatória, é preciso utilizar umas técnicas para acelerar o querido

Chá verde, comer de 03 em 03 horas, coisas gostosas, saudáveis   até suco verde... Eca Delícia! E por participar do departamento da saúde me obriguei a dar o exemplo, e isso é muito difícil, mas tendo em fé em Deus tudo é possível, até fazer musculação coisa que eu odeio adoro!

Decidi fazer musculação na segunda-feira, não pensei duas vezes, porque se pensasse não chegava até a academia rs.

Aí fui caçando academias no bairro, a que eu sempre ia, fazia jump estava fechada que sorte que azar! Então, fui procurar outra, mas era mais caro e não simpatizei com a academia, e bem mais longe de casa, quando estava voltando a minha academia estava aberta, aí não teve jeito comecei a tortura treino.



Hoje é o meu terceiro dia, apesar de ser a senhorita desastre descordenada e não curtir muito ficar puxando ferro, estou viva! Só que claro, cheia de dores... A dor vai do ombro até o calcanhar socorro amém!

Estou louca pra chegar na segunda ou terceira semana, dizem que a dor passa... Até lá Dorflex e foco!

Lembrando claro que o nosso corpo é o Templo do Espírito Santo e devemos procurar sempre a saúde e nunca os padrões da mídia. Mas isso é assunto para outro post! 

Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos? 
1 Coríntios 6:19

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Unknown disse...

Muito booooommmm Bruh... vou procurar uma tb rsrsrs