Igreja Adventista do Sétimo Dia Costa e Silva

Departamento da Saúde
Tecnologia do Blogger.

Departamento de Saúde

RSS

About

Promessas bíblicas sobre a SAÚDE!

Promessas bíblicas sobre a SAÚDE!


Promessas biblícas são ótimas para momentos difíceis e conflitos que passamos durante a nossa vida. Mas e quanto a saúde? Deus fala a respeito da saúde na bíblia? Abaixo, uma lista de versículos sobre Cura e Saúde, para fortalecer sua vida espiritual, como também sua saúde física. Louve a Deus e seja uma pessoa saúdavel!


Exodo 15:26 Se ouvires atento a voz do SENHOR, teu Deus, e fizeres o que é reto diante de seus olhos, e inclinares os teus ouvidos aos seus mandamentos, e guardares todos os seus estatutos, nenhuma das enfermidades porei sobre ti, que pus sobre o Egito; porque eu sou o SENHOR, que te sara.

2 Reis 20:5 Assim diz o SENHOR, Deus de Davi, teu pai: Ouvi a tua oração e vi as tuas lágrimas; eis que eu te sararei; ao terceiro dia subirás à Casa do SENHOR.

Salmos 22:24 Porque não desprezou nem abominou a aflição do aflito, nem escondeu dele o seu rosto; antes, quando ele clamou, o ouviu.

Salmos 31:24 Esforçai-vos, e ele fortalecerá o vosso coração, vós todos os que esperais no SENHOR.

Salmos 34:19 Muitas são as aflições do justo, mas o SENHOR o livra de todas.

Salmos 103:3 É ele que perdoa todas as tuas iniquidades e sara todas as tuas enfermidades;

Salmos 107:20 Enviou a sua palavra, e os sarou, e os livrou da sua destruição.

Salmos 119:50 Isto é a minha consolação na minha angústia, porque a tua palavra me vivificou.

Salmos 119:92 Se a tua lei não fora toda a minha alegria, há muito que teria perecido na minha angústia.

Salmos 119:107 Estou aflitíssimo; vivifica-me, ó SENHOR, segundo a tua palavra.

Salmos 147:3 sara os quebrantados de coração e liga-lhes as feridas;
 
Isaías 40:29 Dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor.

Isaías 53:5 Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.

Isaías 59:1 Eis que a mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa salvar; nem agravado o seu ouvido, para não poder ouvir.

Jeremias 30:17 Porque te restaurarei a saúde, e te curarei as tuas chagas, diz o SENHOR; porquanto te chamaram a repudiada, dizendo: É Sião, já ninguém pergunta por ela.

Jeremias 32:27 Eis que eu sou o SENHOR, o Deus de toda a carne; acaso haveria alguma coisa demasiado difícil para mim?

Ezequiel 34:16 A perdida buscarei, e a desgarrada tornarei a trazer, e a quebrada ligarei, e a enferma fortalecerei; mas a gorda e a forte destruirei; apascentá-las-ei com juízo.

Malaquias 4:2 Mas para vós que temeis o meu nome nascerá o sol da justiça e salvação trará debaixo das suas asas; e saireis e crescereis como os bezerros do cevadouro.

Mateus 9:22 Tem ânimo, filha, a tua fé te salvou. E imediatamente a mulher ficou sã.

Lucas 5:17 E a virtude do Senhor estava com ele para curar.

Lucas 17:14 Ide, e mostrai-vos aos sacerdotes. E aconteceu que, indo eles, ficaram limpos.

Tiago 5:16 Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis: a oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.

Marcos 16:17,18 E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demónios; falarão novas línguas; Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos e os curarão.

Tiago 5:14,15,16 Está alguém entre vós doente? Chame os presbíteros da igreja, e orem sobre ele, ungindo-o com azeite em nome do Senhor; E a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados. Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis: a oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: