Igreja Adventista do Sétimo Dia Costa e Silva

Departamento da Saúde
Tecnologia do Blogger.

Departamento de Saúde

RSS

About

Senhoríta Desastre - Já é Setembro!

Senhoríta Desastre - Já é setembro!



 
 
Que o sonho de toda mulher é ter um corpo escultural em nome de Jesus, ninguém nega, mas o que fazer para atingir seu objetivo quando já estamos em Setembro? Virou clichê dizer que o segredo da boa forma é alimentação+atividade física+dormir.
E quando você não tem tempo para malhar? Correria me define.
Não tenho tempo para ir a uma academia, não consigo ter um sono mágico, e comer direitinho, então?
Parece impossível.
Para conseguir chegar a um objetivo é essencial definir as suas prioridades e organizar seu tempo. Assim, se você não consegue ir a academia, caminhe, ou faça exercícios em casa.
Se esta ansiosa demais, o jeito é relaxar.
De um jeito de dormir bem e comer direitinho.
Não adianta ser uma rata de academia se você não comer direitinho e ter uma qualidade de sono. Uma amiga minha dizia o seguinte: “Não estou conseguindo ir a academia, mas tento me alimentar da melhor maneira possível e fazer o possível para me movimentar, isso inclui até subir escadas”. Para finalizar: “Quem quer arruma um jeito, quem não quer arruma desculpas”.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: